Abertura de candidaturas - Faralhão e Praias do Sado

A Funerária Armindo está a crescer e novas oportunidades surgem.

 

Estamos a iniciar uma grande aposta no Faralhão e Praias do Sado. Iremos reforçar a nossa presença e lançar campanhas de preço especial para esta região.

Temos já em curso o programa “preço mínimo garantido”, onde asseguramos sempre encontrar uma solução mais económica.

Somos claramente a funerária de maior qualidade e tradição na zona Sul do País, e agora também a que assegura os preços mais competitivos!

 

Numa área ainda um pouco estigmatizada, esta é uma atividade muito compensadora e onde poderá fazer a diferença, ajudando os outros numa fase tão difícil da sua vida.

Se está desempregado/a mas tem facilidade de comunicação e elevados padrões morais, envie o seu CV e candidate-se a integrar a nossa equipa comercial. Procuramos pessoas que sejam muito conhecidas e bem relacionadas na região (m/f), não impondo qualquer limite de idade.

 

 

Vem trabalhar com o líder de Mercado!

 

 

“O que poderei esperar da função?”

 

 

O que pretendemos?

O que oferecemos?

Procuramos colaboradores dinâmicos e motivados a ajudar o próximo, com elevados padrões morais reconhecidos no meio onde irão atuar (Faralhão e Praias do Sado).

O candidato/a deverá ser amplamente conhecido na área e ter capacidades de comunicação muito desenvolvidas.

Deve ter uma imagem e postura calmas que transmitam serenidade e confiança.

Trabalhará sob a coordenação de um consultor comercial sénior que dará todo o apoio necessário no arranque da atividade.

A possibilidade de integrar uma equipa dinâmica e altamente especializada, em organização em constante evolução e crescimento.

Plano de formação específica, com vista a acelerar o processo de integração e que irá valorizar a sua carreira profissional

Plano de remuneração orientado a objectivos e de acordo com as potencialidades efetivas do candidato

Início de atividade em modelo de comissionista, com possibilidade real de integração futura nos quadros da empresa.