Sistema de Informações de Necrologia

 

Sistema de Informações de Necrologia

 

 

Entretanto, está já disponível gratuitamente o serviço de informações de necrologia.

Por questões éticas e legais, este serviço de informação só será disponibilizado com a autorização explícita dos familiares.

Acreditamos na utilidade e mais valia deste serviço de informação, tanto na perspectiva da homenagem à vida como na utilidade da informação prestada a familiares e amigos. Temos a consciência que a aceitação deste tipo de serviço será um processo gradual de adaptação e aceitação por parte da comunidade. Tendo em conta que fomos pioneiros na crescente tradição que criámos em Setúbal, de informar os falecimentos através da imprensa local, acreditamos totalmente no sucesso desta inovadora iniciativa, onde este serviço será certamente um excelente complemento, com a mais valia de a informação estar sempre actualizada em tempo real (com informações da capela, horários de serviço religioso, saída de funeral para cemitério/crematório, etc...).

 

Este serviço será sempre complementado com a comunicação do falecimento na nossa página de Facebook, onde os familiares e amigos poderão deixar as suas mensagens de homenagem e apoio à família, as quais serão posteriormente reunidas e entregues em formato impresso aos respectivos familiares.